Publicidade Paga

Todas as campanhas de Publicidade Paga são diferentes, mas todas devem ser construídas com princípios orientadores iguais como a relevância, insights, dados e experiência. Simplesmente entregar a mensagem certa no momento certo é o primeiro passo para alcançar os objetivos.
É importante estabelecer sempre objetivos, pois uma campanha de publicidade paga sem objetivos é como um barco à deriva no mar.

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Google Ads

Através da publicidade paga no Google Ads promovemos as empresas, com o propósito de alcançar os clientes que pesquisam por aquilo que tem para oferecer, aumentar a sua notoriedade e aumentar o tráfego para o Website.

Análise

Cada empresa é única, por isso é sempre necessário fazer uma análise personalizada para conhecer a estratégia implementada, campanhas de anúncios atuais, os produtos e/ou serviços, o público-alvo e a sua concorrência.

Estrutura da campanha e criação da lista de palavras-chave

Definir uma estrutura de campanha adequada e uma lista de palavras-chave abrangente e relevante providenciam uma base sólida para uma campanha de Google Ads.

Criação de Anúncios e Extensões de Anúncios

Anúncios e extensões de anúncios com títulos atraentes e relevantes aumentam a possibilidade de clique e consequentemente o índice de qualidade do anúncio e diminuem o custo por clique.

Relatório e Análise dos Resultados

Sem análises detalhadas e ações orientados por dados, não é possível identificar áreas de otimização. Usamos o Google Data Studio, o Google Analytics e o Google Tag Manager para registar os eventos e ações importantes que ocorrem no Website.

Otimização da Campanha

Otimizamos as campanhas com o intuito de melhorar os resultados das campanhas. Com base nos relatórios, estamos continuamente em processo de melhoria testando novas palavras-chave e anúncios para descobrir novas oportunidades.

Facebook Ads

O nosso foco está em ajudar a atingir os objetivos, criando campanhas de publicidade personalizadas com o objetivo de maximizar os seus resultados e gerar mais conversões.

Análise da Empresa e Concorrência

Para construir campanhas de publicidade que convertem é necessário analisar os dados, conhecer a empresa, os seus objetivos de publicidade e a sua concorrência. Especificamente, o que torna a empresa única e os seus objetivos gerais de publicidade. Se existirem dados de campanhas anteriores, serão analisados de forma a perceber o que está a funcionar melhor e o que não funciona. Concluímos a nossa análise com um relatório que descreve a estratégia que iremos implementar.

Criação de Anúncios

O próximo passo é começar a criar os seus anúncios no Facebook. Tratamos da criação da mensagem a passar nos anúncios assim como as imagens que vão ser exibidas na publicidade. As campanhas apenas serão publicadas após termos a aprovação.

Monitorização das Campanhas

Através de um acompanhamento consistente, fazemos a gestão de anúncios do Facebook e mensuramos as alterações de forma regular. Desta forma é possível minimizar qualquer desvio, respeitar o orçamento e agir de forma preventiva ao invés de reactiva.

Relatórios dos Resultados

Mensalmente, procedemos à entrega de um relatório com a análise e resultados obtidos. Este relatório destaca os resultados gerais e ajuda a que entenda a performance das campanhas de publicidade realizadas no Facebook.

Otimização de Anúncios

Após os anúncios serem aprovados para exibição, iremos monitorar e mensurar de forma consistente o progresso dos anúncios. À medida que o tempo avança, iremos observar as tendências nos anúncios e privilegiar a aposta nos que apresentarem melhor desempenho. Através de uma análise aos dados de desempenho otimizamos a campanha para que esta alcance o melhor desempenho possível.

Análise, Diagnóstico, Estratégia e Soluções.
À sua medida e sem complicações.

Outros Serviços

Digital Analytics

Otimização de Websites e Ecommerce’s

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